terça-feira, setembro 14, 2010

A 1ra visita ao veterinário

O Astérix portou-se como a dona: cagadinho de medo mas nem um "miau" soltou. Esperou que eu fechasse a porta do consultório para desatar aos berros dentro da malinha de transporte, como quem diz "O que me fizeste!? Que cena é essa de deixares que me enfiem um termómetro no traseiro?! E que sítio era aquele que cheirava tão mal, estava cheio de animais estranhos e tinha uma senhora que me espetou uma agulha no cachaço, enfiou uma pastilha pelas goelas e empurrou a cera dos meus ouvidos para dentro?! E as minhas unhas?! Onde estão?! E porque deixas que gozem com as minhas orelhas?! Até a médica diz que elas são grandes!".
Saí de lá orgulhosa do bicho (embora ele tenha passado a maior parte do tempo com as patinhas no meu peito e um olhar de pânico) e com um aviso feliz: vou ter um gato enorme e muito bonito.
Mas isso já eu sabia.

Sem comentários: