... gostava tanto, mas mesmo tanto, que a roupa se lavasse sozinha, o pó se evaporasse e o jantar se cozinhasse, assim como que por milagre.
Era isto e que, ao abrir a janela, em vez de ver o habitual vizinho em roupa interior a fazer o jantar, visse o sol a pôr-se no mar.
8 comentários:
Ver o pôr do sol... estás a ver mais um pró de ires para Ostende? :D
Eu estive quase a fazer um acordo com a minha vizinha do lado: ela vinha limpar-me a casa e eu cozinhava para ela. Esteve quase quase... :)
Acho que vou mas é mesmo para Portugal ;-)
E essa do acordo... hum hum... soa-me a outro tipo de acordo, mas ok :-)
há dias assim. em que não se encaixa nada em lado nenhum.
Cat, é isso mesmo...
simples,simples.. apareçe a janela com um facalhão como o do Rambo e com cara de má. - para o vizinho.
abres as janelas todas de casa para uma mega e épica corrente-de-ar - para o problema do pó.
se chover, põe a louça perto das janelas - para a solução da louça lavada.
quanto ao sol, é fazer uma (muito séria e extremamente respeitada) petição on-line para tornar o sol um serviço público e depois apresentar o requerimento para que se encontre em determinadas coordenadas a determinadas horas, de modo a incidir em determinada zona de vista quando em determinada posição na tua casa.
problems solved e.. é ou não é awesome ser-se gajo? (e não ter mais nada senão coisas que fazem perder tempo para dizer?) =9
B., por acaso o acordo quase que se deu e foi lá pelo cheiro! Dizia ela que adorava o cheirinho que vinha do meu apartamento quando eu cozinhava. Isto dito por uma velhota com quase 80 anos só pode querer dizer uma coisa: que ainda tem os sentidos apurados. O que é que já estavas aí a magicar, pá?? Mente perversa! :D
Jibóia, e tu queres que eu acredite que ìas meter uma senhora de quase 80 anos a limpar-te a casa?! Que insensível... :-)
Oh Nunes, não percebes nada... eu não quero soluções... gajos... que raio de coisa! :D
Por isso é que não houve acordo, é que eu não sou insensível, mesmo que algumas pessoas o achem ;)
Enviar um comentário