quarta-feira, agosto 12, 2009

O meu salto é maior que o teu

(...) Se for de férias para a Coreia do Sul, não hesite em alugar um carro e conduzi-lo de saltos altos. Será a sua única oportunidade para usufruir das vagas preferenciais dos estacionamentos para mulheres de salto – sinalizadas com faixas cor-de-rosa, ao lado das vagas reservadas para idosos e deficientes físicos. (...)

Ora bem, temos uma nova regra de prioridade. Juntamente com os idosos e deficientes físicos, venham as mulheres de saltos altos (e as grávidas, que é feito delas?).
O que acontecerá se duas mulheres chegarem ao estacionamento ao mesmo tempo? Medem-se os saltos para ver qual das duas deve usufruir da vantagem? E o que acontece se for um homem a usar os saltos? Já não é válido?

6 comentários:

Armanda Barbosa disse...

nao sei qual é a logica disso mas eles na coreia la devem saber.

B. disse...

olha nem eu... há malucos pra tudo!

Anónimo disse...

bom, nesse caso, recomendo uma ida até ao Norte, mais propriamente a um centro comercial (falha-me agora o nome..!) em Sta.Maria d Feira onde há lugares de estacionamento para mulheres..

agora, deixem-me explicar (e tenho fotos a comprovar, para quem quiser) - pintados de cor-de-rosa, com o simbolo tipo WC e.. maiores que os restantes (dois desses são do tamanho de três lugares "normais") ...

deixo o meu raciocínio.. é essa a tal "igualdade" que tanto se procura, nos dias de hoje? (é que eu ficaria piurso se me "dissessem" que preciso dum estacionamento maior que o das outras pessoas..!)

no entanto, grande fonte de lulz.. aplaudo.. de pé!

B. disse...

Hum, isso dos lugares serem maiores é estranho... porque aqui, em alguns locais, também há lugares prioritários para as mulheres. Mas por uma razão que, a mim, me parece viável: em parques de estacionamento públicos, em locais potencialmente perigosos e onde há uma taxa de violações elevada. Nestas situações os lugares prioritários não são maiores que o normal, mas são mais perto da saída do centro comercial/supermercado. Faz sentido, não?

Anónimo disse...

taxa de violações? AWESOME!!!

sim, esses que me referi no comentário anterior também são mais perto das portas de acesso.. mas longe de ser porque há violações ali.. afinal, estamos em Portugal.. e aquilo é um "shopping"..!

B. disse...

Como aqui praticamente não há shoppings, a maioria destas situções passa-se em parques de estacionamento de supermercados :-)