segunda-feira, outubro 25, 2010

O que há de novo?

  • Parece que começo a ter uma espécie de vida social aqui por Lisboa.
  • O trabalho tem-me absorvido tempo e paciência.
  • O Astérix absorve o que sobra entre o tempo e a paciência e gosta muito das teclas do portátil, o que dificulta a actualização do blog (aliás, estou a escrever isto enquanto ele está aqui ao lado a ressonar e não acorda... shiuuuu);
  • Já tenho férias marcadas, finalmente! Para já, adianto somente que vão ser passadas do outro lado do Atlântico.
  • Não há sinal de amigalites.
  • Tirei um dente do siso, pela primeira vez na vida. Experiência a não repetir tão cedo, meus caros.
  • Estou mais leve, em vários sentidos.
  • Já começo a saber o nome das ruas de Lisboa sem ter de olhar para as placas.
  • Descobri que andei a usar dois detergentes diferentes na máquina de lavar roupa, pensando que um deles era amaciador. Isto explicou não só o facto da minha casa cheirar a detergente, mas também o porquê da roupa estar tão tesa. Só melhorou quando descobri que a minha mãe cometeu o mesmo erro. Será burrice genética?
  • Está comprovado e registada a patente: o meu gato gosta de água e de tomar banho comigo. É um momento muito sensual, amigos.
  • Há gente muito estranha nesta cidade.

4 comentários:

Jibóia Cega disse...

Grandes avanços :)

PS- gente estranha há em todas as cidades. Quanto maiores, maior a probabilidade de as encontrates ;)

Fuschia disse...

A minha gata também tomava banho comigo, desde que eu não abusasse e não lhe atirasse com água para cima :P

Fabi disse...

O melhor de tudo é estares mais leve! :)
bjs!

B. disse...

Fuschia, o meu gosta da espuma nas patas e no peito :-)