terça-feira, janeiro 12, 2010

Acidente ou incidente?

Nos últimos dias do ano passado (e primeiros do que acabou de chegar), recebi cá em casa o gang do costume. Foi uma aventura enfiar 4 pessoas aqui dentro, numa casa perfeita para uma nice young lady, como diz a minha senhoria. Mas, com jeitinho, lá se fez a coisa. Como já era de esperar, tão apertadinhos como estávamos, alguém ìa acabar por destruir alguma coisa. Desta vez foi o Nuno (sem muita surpresa)... o tipo arranjou maneira de me partir a cama.
(pausa para um Hum...)
Não, não se tratou de nenhuma noite de sexo selvagem a quatro (agora que penso nisso...). Tratou-se simplesmente de uma questão de falta de espaço, especificamente, de falta de sítio para apoiar o pé. À falta de chão, toca a apoiar no único pedaço de madeira que vai ceder a tal pressão. E pronto, o mal ficou feito.
Andei vários dias a ponderar a melhor explicação para impingir à minha senhoria... até que hoje a apanhei a jeito e disse que me tinha desequilibrado e, ao cair, fiz pressão onde não devia (vá, até podia acontecer...).
Ora resposta pronta da senhora: Oh darling, you make too much love!... Isto acompanhado por um sorriso maroto que me desarmou completamente.
Ainda me estou a rir com a cara de "onde está o buraco para eu me enfiar" que devo ter ficado.

2 comentários:

Unknown disse...

He he! Da fama já não te livras! :D

*Cheshire Cat disse...

ahahah! pelo menos tem sentido de humor... a parva da minha senhoria não quer elementos do sexo masculino em casa..diz que dá má fama às inquilinas!
ainda ela n viu o stock de whisky q tenho no armario!