segunda-feira, agosto 03, 2009

Wet dancing

Muitas coisas podem acontecer quando se dança com um/a desconhecido/a, mas a cena a que assisti no passado Sábado é, a meu ver, hilariante.
Ora pois a minha amiga foi abordada por um tipo para dançar (info adicional importantíssima: o tipo era africano, o que influencia em muito o cariz sedutor da dança...), numa discoteca que mais parecia uma sauna nocturna com uma banda sonora própria para outro tipo de intimidades (ou seja, algo tipo dirty dancing versão afro). Se a coisa já estava quente antes da dança começar, poderão imaginar o fogo de artifício que se deu quando os corpos se juntaram coladinhos ao ritmo da música. Mas até aqui tudo ok, nada de extraordinário.
A parte foi hilariante foi o final: não é que o tipo me saca de um lenço de papel e o oferece, respeitosamente, à minha amiga, para que ela possa enxugar o suor que lhe escorria pelo corpo?!... Bem, ela limitou-se a sorrir (ou a esboçar um sorriso amarelo) e a aceitar o lencinho...
Há sempre a hipótese de avaliar esta situação de uma forma constructiva: o indivíduo estava somente a ser atencioso... Mas, para mim, há regras que não se quebram e esta é uma delas: o suor faz parte da dança e da sedução. Vai incluído no pacote. Há lá coisa mais sexy que corpos suados enrolados ao ritmo da música?

12 comentários:

Anónimo disse...

nah.. kizomba/kuduro/sei lá/udogolé (lololololol!) não é metal..! lol!

dispenso..!

=)

B. disse...

mas metal não se dança enroscadinho ;-)

Armanda Barbosa disse...

acho que o lenço nao lhe ficou mt bem, podia convida la para um banho em conjunto, mas um lenço?? puff.. :P

eu contento-me em que rezes, a parte do benzer ja nem peço tanto, LOOOL

nelsus disse...

eu n me importo de dançar uma atarrachinha e dp oferecer um lenço à neguinha para ver o efeito... é um sacrificio q tou disposto a fazer por vós para entender a lógica disso!! eheh

LBV disse...

Sobre o pedido para lhe limpar o suor....
De uma forma geral o odor corporal da gente africana é diferente do odor corporal da gente europeia (claro que isto de cheiros depende também dos "narizes") .. há quem diga que o odor africano é mais agradável... mas, hoje em dia,as multinacionais da cosmética aliadas ao consumismo desenfreado encarregaram-se de standardizar os odores e, assim não há um mau odor que resista a uma boa "eau de toilete"...
Claro que, estou a presumir que, com o suor, vem sempre algum odor e, dizem os especialistas, é pelo cheiro que começa atracção entre dois seres que se desejam (atenção...digo começa, o que quer dizer que tudo por ali pode ficar ...)
Contudo, essa do lenço leva-me a suspeitar que homem, não sendo maneta, viu na tua amiga, possivelmente, qualidades de uma boa massagista...
Quanto à tua qualificação de dois corpos suados (coisa mais sexy..)...concordo plenamente ... não estou a ver uma imagem sexy sem sugerir calor, movimento, dinamismo, explosão etc. etc.
E no fim da dança ...vai um duchezinho?!...

Anónimo disse...

e qual e a cena de dançar "enroscadinho"?

se me permites, ponho a questão de outra maneira.. gostas de andar de autocarro/metro em hora de ponta, depois do pessoal todo sair do trabalho?

(na verdade, estou só a desconversar..! a minha onda é mesmo electro-house.. rock n roll, blues, grunge e hard-rock.. metal e so para avacalhar com as pessoas!)

=)

B. disse...

LBV, concordo com tudo, permite-me somente um reparo: o negrinho ofereceu o lenço à minha amiga para ela limpar o seu próprio suor e não para que ela limpasse o suor dele... De qualquer forma, é uma perspectiva na qual eu não tinha pensado... Se calhar ele queria é que ela limpasse o suor dele!!!

B. disse...

Sr. Nunes, "qual é a cena de dançar enroscadinho"? Bem, eu até te fazia um desenho... mas era capaz de ser demasiado explícito :-) Quanto ao andar de metro em hora de ponta... aqui em Bruxelas é coisa que me acontece frequentemente. Tudo depende de quem me entala... e, para isso, há que ter uma certa visão e colocar-me estratégicamente perto de quem não me importaria que suasse cmg ;-)

Quanto à minha onda no que toca a música... tens uma amostra nos vídeos que coloco aqui no blog (mas resumindo: funk/soul e alguma coisa mais indie/alternativa).

B. disse...

oh nelsus, já estás a falar à angolano! como está isso a correr por essas terras quentes e sensuais? :-)

*Cheshire Cat disse...

B. no metal tb podes dançar enroscadinha....só tens é que acelerar o ritmo da coisa!!!

B. disse...

Cat, eu vou experimentar e depois digo-te alguma coisa... mas provavelmente não vou fazer boa figurinha :-)

nelsus disse...

tá correndo tudo bala mána!! aqui nesta altura é inverno, á noite ao ar livre o pessoal dança + tempo juntinho, q sp demora + algum tempo a soar!! ias curtir as mambos q há por aqui... bom tempo, bons lugares para se estar, boa comida, boas noites, boas praias, boa animação... q até nem parece q tamos num país de miséria!!