quarta-feira, julho 29, 2009

Rendez-vous policial

Por estas bandas é costume a polícia fazer uma visita aos habitantes (belgas ou não), sempre que alguém se regista em determinada freguesia. Ora foi o que fiz na semana passada (nota adicional: o edifício onde está localizada a junta é impressionante, um autêntico monumento devidamente conservado... até dá gosto esperar nas filas).
Assim sendo, ontem recebi um telefonema para marcar o rendez-vous com o polícia. Perguntou-me o tipo se podia passar por minha casa hoje de manhã, ao que eu respondo "oh amigo, de manhã é um bocado cedo, não? É que eu saio de casa antes das 8h...". Sem mais demora, o dito marca a visita para as 7:45 da matina!!! Eh pah! Isto arrasa logo com o meu esquema matinal, estudado ao milímetro, para poder ficar na cama nem que seja mais uns segundos. Como não tinha por onde escapar, lá me mentalizei que ìa tomar o pequeno-almoço com o polícia... por momentos ainda me veio um sorriso à cara, quando imaginei que podia ter alguma sorte e até me aparecer um daqueles dignos de nota 20 (como já aqui falei).
No entanto... já era de esperar que me fosse calhar na rifa um gorducho de bigode (e viva o cliché!), dado que a minha sorte para estas coisas já passou por dias melhores. Meu dito, meu feito. O rendez-vous durou 5 minutos, tempo para mostrar o BI e responder à questão "é sozinha?". Hein?! Ah ok, era só uma tentativa de falar Português... (dado que o tipo alternava o olhar entre a folha onde escrevia e as minhas mamas... cheguei a pensar que me estava a colocar outro tipo de questão... homem é tudo igual minha gente).
Bem, vou esperar a visita do bombeiro. Pode ser que a coisa aqueça mais nesse encontro...

5 comentários:

NC disse...

E se não correr bem com os homens da mangueira comprida, chama uma ambulância e vê que tal os rapazes que lá vierem. :-p

Quanto a mamas... mas será que há algum homem não-gay que consiga evitar olhar para um par de mamas jeitoso (e eu comprovo, do meu conhecimento pessoal, que o par em causa apresenta-se como visualmente muito interessante).
A evolução humana assim nos condiciona! O Sr. Desmond Morris até publicou a teoria que as mamas humanas são um estratagema para inicitar ao sexo face-a-face, ao mimetizar as nalgas!!! As mamas facilitaram a nossa evolução tornando o sexo um momento de maior ligação entre o casal!
Por isso, a pseudo-reeducação do animal humano não consegue evitar o nosso condicionamento animal, com milhares e milhares e milhares e milhares, etc., de anos!
E VIVAM AS MAMAS, para onde quer que apontem!

B. disse...

vivam elas!!! :D

Joaommp disse...

"e eu comprovo, do meu conhecimento pessoal, que o par em causa apresenta-se como visualmente muito interessante"

NC, eufemizas de caralho!

B. disse...

Vá meninos, não vamos discutir por causa de um belo par de mamas, ok? :-)

Joaommp disse...

estamos a discutir pela posição de "quem mais acha que elas são boas"