quarta-feira, junho 17, 2009

Mosca morta

No fim da entrevista, foi o próprio Barack Obama a limpar os restos mortais da mosca. Com um lenço, vergou-se para apanhar a mosca do chão a mosca morta, perante o olhar de entrevistador, técnicos e assessores.

Estou impressionada.
A sério, ainda não consegui fechar a boca. De tal forma que quase que me entra uma mosca.

Espero a próxima não-notícia.
Provavelmente será algo como "Obama não resiste e coça o testículo esquerdo com a sua imponente mão direita, a mesma com que matou a mosca enquanto falava sobre o Irão".

4 comentários:

Anónimo disse...

bom.. trata-se dum bom político com uma mega-máquina de campanha à sua volta (dai ser um bom politico).

no entanto.. já fazia falta esta lufada de ar fresco. As pessoas precisam entender que os políticos não são os "senhores lá do arranha céus a olhar cá para baixo, tipo Deus.."

=)

LBV disse...

Cá p'ra mim trata-se de uma operação de propaganda televisiva... a imagem de Obama, à medida que vai tomando algumas medidas mais gravosas para certos sectores dos States tem vindo a perder brilho ... daí nada como uns "fait-divers" deste tipo para distrair e manter vivo o "efeito Obama"
Comprovando esta tese, veja-se a forte oposição das associações de médicos e farmaceuticos americanos à tentativa das políticas de Obama de reformar o Sector da saúde nos EU, que deixa sem assistência médica perto de 50 milhões de cidadãos ...
Quanto à coça (do verbo coçar..) não acredito nessa possibilidade ... isso seria um escândalo e, talvez, o fim do Obama ... é que uma certa opinião pública dos States "liquida", sem hesitar, qualquer presidente que saia dos eixos da sua moral ...

Anónimo disse...

LBV.. concordo plenamente! Também não sou adepto disso que chamam "Obamamania".. a questão é que dou valor máquina toda que ele montou com o nome e imagem dele.. lol! (Sou adepto de boas estratégis e de uma boa Conspiração.. lol!)

Industria dos medicamentos.. São a nova máfia dos States.. lol!

No entanto, gosto dos pontos de vista..!
Decididamente, este blog não é para amadores! =)

NC disse...

Quanto ao Obama, é bom ver alguém inteligente à frente da maior potência mundial, para variar...
No que toca (ou roça) a coçadela testicular, devo me manifestar dizendo que não há pior que um tipo ter comichão e não se poder coçar!!! É isso e tirar um belo de um macaco do nariz! :-)

E falando de coisas sérias, o senhor não é o Senhor! Mas, para já, parece-me que há coerência entre o que diz e o que faz. E a campanha do homem foi muito patrocinada financiadores individuais. À partida fica menos susceptível de ter que pagar favores a lobbies... Gostava de ter um destes por cá!