Todos os dias, às 22h, passa-se algo na minha rua que ainda estou para decidir se me faz rir ou chorar... Uma carrinha amarela de gelados e gauffres de chocolate que pára na rua, mesmo em frente à entrada do meu prédio, com uma musiquinha irritante (uma coisa do género "Din din don tiriri"), idêntico ao som que a carrinha do peixe usava quando a peixeira ìa à minha terra... (altura em que entraria aqui no post, a música de fundo do nosso estimado Cid: "Há muito, muito tempo/Eras tu uma criança/Que brincava num baloiço/E ao pião...").
Da primeira vez que ouvi, nem sequer fui à varanda ver de que se tratava (isto só para reforçar que tenho varanda). A segunda vez, vá lá, levantei-me do sofá e espreitei pelos cortinados. A terceira vez... roguei uma praga. Quer dizer, está uma tipa a tentar evitar as zonas de Bruxelas em que se sente o cheiro dos gauffres quentinhos cobertos de chocolate macio e derretido a borbulhar nos buraquinhos... e tem de vir a porra da carrinha para a frente de minha casa?! E tem realmente de usar aquela música?!
4 comentários:
oia posso-t dizer k s foss em frente a minha varanda o homem tinha negocio todos os dias pk n resisto a chocolate quente :)
Mas como para ir à carrinha tenho de descer do 3ro andar (sem elevador) e voltar a subir... penso duas vezes antes de lá ir :)
Assim, também já queimas algumas calorias e não te "castigas" tanto... ;-)
Olha ja eu ia na mesma lol...:$
Enviar um comentário