Ler as notícias no Correio da Manhã é uma verdadeira emoção. Aliás, basta comparar o título da mesma notícia em dois jornais nacionais diferentes. Ora vejamos, aquilo que no JN é "EUA: Tripulante português acusado de molestar sexualmente passageira num cruzeiro", no CM é "Sexo oral pode dar prisão perpétua". Digam lá se não é muito mais eficaz um título destes... perante uma pesquisa no Google que gerasse estes dois resultados, não me restam muitas dúvidas quanto ao título no qual a maioria das pessoas clicaria...
Passando ao conteúdo da notícia, pelos vistos o Teixeira (que era chefe de sala de um dos restaurantes dum barquito de cruzeiro), arranjou maneira de jantar e beber uns copos com a S.R.. Como o ambiente começou a aquecer e a malta começou a descontrair, o Teixeira toca a enfiar a mãozinha marota por dentro da camisa da S.R. e parece que a tipa disse "não". Como qualquer homem que acha que entende as mulheres, lá deve ter pensado que o que ela queria era dizer "sim" e estava a fazer-se de difícil. Portanto, toca a sacar do grelo cá pra fora e dizer à senhora para lhe afogar o ganso. Infelizmente, a história não tem final feliz para o nosso compatriota, que se arrisca a ficar o resto da vida atrás das grades.
Parece-me a mim que não é caso para tanto (uma vez que tudo na vida é relativo). De qualquer forma, é uma lição para o Teixeira: Não means Não.


6 comentários:
Oh, pá.... Não fosse isto ser um caso grave que pode acabar com o sujeito na prisão, eu diria... AHAHAHAH.
1º, o JN não diz quase nada! Com efeito, o "sumo" está no CM.
2º, forçada a fazer um bobó? Parece-me forçado... Não é para desculpabilizar um acto muito grave. É só que parece difícil de pôr em prática.
3º, I did not have sex with that woman! recorda-me alguém... não estou a ver bem quem...
4º, "ejaculou quando esta lhe tocou a perna"???!!! O rapaz não dá trabalho nenhum!!!
Qto ao 4° ponto... tens de ver que o Teixeira já estava num estado muito avançado de excitação. Acontece aos melhores :)
Estou a ver... Como é que será que o rapaz chegou a um tal estado de excitação sem que ela lhe tocasse, sequer, numa perna?
E depois temos o mistério do esperma desaparecido... Procuraram na boca dela? (o que me recorda "every sperm is sacred, every sperm is good, every sperm is needed in your neighborhood..."
ta uma gaja doente e falha um dia a conversa e voces poe-s a falar disto?!
Se eu vos falto men!
NC, neste mundo acontecem coisas estranhas...e ta visto que o Teixeira já vinha a investir nos preliminares há uns tempos.
Madame, tava a ver que nunca mais cá vinhas meter o bedelho!
ja meti nojo aqui e noutro blog muita bom lool
Enviar um comentário