Hoje ìa no autocarro a caminho do escritório e, como sempre, chegadas às últimas 3 paragens, sou praticamente a única pessoa na viatura. Ora estava eu sentadinha quase na última fila, com a música a entrar-me pelos ouvidos e ainda em estado zombie (só lá pras 10h é que começo realmente a abrir a pestana) quando reparo que o motorista está a olhar pelo espelho retrovisor com um sorrisinho de quem quer conversa. A minha primeira reacção foi ficar especada a olhar para o homem para confirmar se era mesmo para mim que ele estava a olhar. Confirmado o facto, passo ao segundo acto: olho para trás para ver se vai mais alguém no autocarro. Nada, nicles, rien. Concluo, não sei bem se feliz ou infelizmente, que era mesmo para mim. Como sou uma moça simpática, um sorriso sai-me quase que involuntáriamente. ERRO! Aí o tipo resolve piscar o olho e lançar um beijo. Não consegui deixar de rir... até ao momento em que chegamos ao fim da viagem e o sacana resolve não abrir as portas de trás. Resultado, tive de sair pela frente da carroça e ainda tive direito a um piropo belga: "Tu est vraiment jolie".
E viva os motoristas!
E viva os motoristas!
4 comentários:
olha o estapor do belga... mas va la... Tu est vraiment jolie, sempre é melhor que " oh joia anda ca ao ourives" ou " " com tanta carne e eu aki em jejum" loooool
ah eles tb devem ter aqui alguns piropos foleiros! hoje tenho a minha primeira aula de Francês, vou perguntar ao prof :-)
claro k ha... eu tb sei so k depois digo-t pk é msm muito foleiro lolol
oh diz lá!!
Enviar um comentário