segunda-feira, julho 24, 2006

Não há Verão sem Melão



Tenho de admitir... Estavam inspirados quando realizaram o anúncio à nova Pedras Melão... Também quero uma coisa daquelas para fazer exercício na praia e fortalecer os melões. Ups! Os peitorais, quero eu dizer!

8 comentários:

Diana disse...

Infelizmente ou não ;)...o sexo feminino continua a ser o elemento preferido para anuncios publicitários, principalmente para as bebidas, não só aquelas que cativam mais o sexo masculino mas uma simples àgua com gás...este verão tem sido um fartote para os "omes"...
Não é que ache mal mas...podiam começar a ter ideias destas com "machos"...

SIPO disse...

qualquer dia aparece uma nova top model escanzelada e lá vão outra vez as mamudas para o galheiro... agora são os melões; daqui a uns anos volta a moda dos marmelitos ;)

B. disse...

Os prazeres do sexo oral, que fórmulas mágicas são essas? :)

Di, já houve alguns anúncios com esse tipo de machos...lembras-te duma publicidade a um perfume, em que um tipo esperava nuinho a chegada da mulher a casa, sentado num sofá? Ai aii

Sara, espero que essa moda não volte...senão tou tramada :D

Shaktí disse...

Melhor que esta dos melhões só mesmo a da "explica-me como se eu fosse muito burra..."
Não acho nada giro, pode ser divertido, mas continua-se a apostar na imagem fácil da mulher, ainda por cima são quase sempre loiras ou aloiradas, eu sou ruiva não sofro com o exteriotipo mas acho que já é um pouco de exagero.

Pedro Barbosa disse...

Belíssimo blog ;) Tive oportunidade de o visitar a alguns dias e gostei bastante. Continua que estás no bom caminho ;)

B. disse...

Muito obrigada pela visita Zé! Prometo visitar o teu..

Llyrnion disse...

Bem, cm exercício, n me parece gd coisa, mas pa atrair o olhar, tem eficácia garantida :)

Tb podes experimentar uns rebuçados peitorais, pa ver se funciona :D

:* e depois conta os resultados.

Anónimo disse...

Para grandes males, grandes melões :D